Importante:

 

Os pedidos de papeis nacionais (Bobinex) são válidos por 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, pedidos em aberto são automaticamente cancelados.

 

Preços: Nossos preços estão na tabela anexo que é o preço final do produto, portanto não existirão descontos adicionais.

 

Retirada em nossa loja (balcão): Pedidos podem ser retirados normalmente, e serão atendidos conforme ordem de chegada em nosso horário comercial de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta de 08:00 às 17:00

 

Formas de Pagamento para Revenda: Os pagamentos são através de dinheiro ou deposito bancário.

 

1. Definições

1.1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Royalle;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja www.royalleceara.com.br

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Royalle.

Usuário: Todo visitante autenticado na Royalle

Visitante: Qualquer pessoa que navegar na Royalle

 

2. Entrega das mercadorias:

2.1 A Royalle utiliza dos serviços dos correios para entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista ou retirar a mesma nos correios, entre as 8h e 18:00hrs. É de responsabilidade do comprador o acompanhamento do rastreio de entrega.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Royalle.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com fitas exclusivas da Royalle. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. A Royalle apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a aplicar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo via contato e se comunicar com a central de atendimento ao consumidor Royalle sobre o ocorrido.

 

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A Royalle efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente preferencialmente via contato e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 05(cinco) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 05 (cinco) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Produtos adquiridos no Royalle não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente via contato para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Royalle, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

4.Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 05 (cinco) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a Royalle adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 10 (dez) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. O prazo só será computado a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Royalle, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.4.

4.6. A Royalle somente fará a devolução integral, não será feita devolução parcial. Não podendo ser feito nem dos produtos nem do valor. (Vide item 5, subitem 5.8)

 

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1.  Conforme normas do Codecon e Decon, só serão aceitas devoluções na totalidade da compra e no prazo de 5 dias úteis contando que a embalagem não esteja violada e/ou avariada; além de pertencer ao mesmo lote de fabricação do produto.

5.2. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Royalle deverá ser comunicada à Central de Atendimento via contato, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.3. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

5.4. A Royalle somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.5. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, A Royalle informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.6. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Royalle entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.7. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

5.8. A devolução parcial, só poderá ser feita em créditos ao cliente em nosso site mediante devolução dos produtos, não é possível realizar devolução parcial de valores.

 

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) Via Chat, acessando o site da Royalle no endereço eletrônico (www.royalleceara.com.br) clicando na aba abaixo no canto direito. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

b) Pelo telefone (85) 3265.4900 ou via WhatsApp (85) 9.9742.8254 para todo o Brasil das 8h às 18h.

c) Via Site, acessando Royalle no endereço eletrônico (www.royalleceara.com.br)  no campo contato (sac@www.royalleceara.com.br), selecionando a opção Atendimento ao cliente, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 06 de Janeiro de 2016.

 

Termos Complementares

 


1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 5 (cinco) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso email sac@www.royalleceara.com.br

Todas as notas fiscais são enviadas no email, quando solicitadas.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições, exceto quando há erro de produção, nesses casos recuse o produto quando houver:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de contato em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo email sac@www.royalleceara.com.br ou nos telefones (85) 3265.4900/ WhatsApp: (85) 9.9742.8254

 

3. Prazo para resolução da troca

A Royalle tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

3.1 Cores de lotes diferentes:

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Não há como atingir a mesma tonalidade em uma segunda compra.

Os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesma textura, haverá diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

 

 

Para maiores dúvidas é só ligar.

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